TROCAS

  • O cliente deve solicitar a troca pelo suporte do site (85) 99101-4365 em até 30 dias após o recebimento do produto;
  • O cliente receberá um link com um formulário para preencher com as informações necessárias para o procedimento de troca;
  • Produtos comprados online não podem ser trocados em lojas físicas;
  • O produto deve estar sem marcas de uso, odores, manchas ou alterações, acompanhado da embalagem original, TAG e etiqueta na própria peça;
  • Somente peças de coleção são trocadas, não trocamos peças promocionais;
  • O processo de troca inicia após o recebimento do produto e análise do mesmo. Se a nova peça for de maior valor, o cliente deve pagar a diferença e, se menor, a Búho realizará o estorno nesse valor.
  • Troca por defeito: O cliente tem até 30 dias após o recebimento para solicitar. O produto passará por análise e, caso o defeito seja confirmado, um novo item será enviado em até 30 dias úteis. Se não houver estoque disponível, o cliente será informado e precisará escolher um novo produto, ou receberá o reembolso total do valor (produto + frete).

 


DEVOLUÇÕES

  • O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução por arrependimento, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A solicitação deve ser feita através do WhatsApp (85) 99101-4365.
  • O reembolso será feito após a chegada e análise do produto, seguindo o mesmo meio de pagamento da compra. Em compras no cartão de crédito, o estorno pode aparecer em até duas faturas subsequentes, conforme a operadora do cartão.
  • Se o produto devolvido não atender às regras estabelecidas (estar sem marcas de uso, odores, manchas ou outras alterações, acompanhado da embalagem original, TAG e etiqueta na própria peça) a devolução será recusada, e o item será reenviado ao cliente sem consulta prévia, com justificativa.

 


REGRAS DO BAZAR E/OU CAMPANHAS PROMOCIONAIS

Durante o bazar, organizamos os pedidos conforme a demanda. Os prazos de entrega durante esse período serão diferentes dos apresentados no site.
O prazo de entrega dependerá da forma escolhida pelo cliente.

Previsão:
Retiradas: De 2 á 4 dias úteis no nosso Showroom de Fábrica;
Entregas pelo motoboy da Búho: De 2 á 5 dias úteis;
Por correios: Dependerá da modalidade escolhida (Via Pac ou Sedex).

Atenção! O cliente deve atentar-se para a forma de envio escolhida, os pedidos são embalados por ordem.
Caso haja algum problema com as entregas dos pedidos do bazar, tais informações serão divulgadas nos stories do Instagram da loja.

Siga-nos em nossas redes sociais @lojabuho e fique atenta!

📞 Horário do Suporte: Segunda a sexta, das 09h às 17:30h.
Aos sábados, das 8h ás 11:30h

📢 Importante!
Campanhas promocionais podem ter regras de troca diferentes.
Essas regras serão divulgadas durante toda a duração da campanha em nossas redes sociais. Fique atenta!